quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O "FANTASMA" DA COPA DE 1950 ESTÁ DE VOLTA. POR MIM, O URUGUAI PODE ATÉ GANHAR DE NOVO !!!






Eu acho que o Uruguai até faria um favor para o Brasil, se na final da Copa do Mundo de 2014, derrotar a seleção "canarinho" novamente. Qual o benefício real que esse evento esportivo trará para este país? Futebol é uma bobagem, e até agora bilhões já foram gastos nisso, em algo tão útil quanto uma convenção internacional dos fãs do desenho animado Caverna do Dragão.

"Companheiro" Lula, presta atenção: eu sei que a Copa faz parte da estratégia de garantir que o PT se mantenha no poder após as eleições de 2014 ( o único evento REALMENTE IMPORTANTE para o país no ano que vem). Então, já sabe que este reacionário, antifutebolista assumido (detesto futebol, estou nem aí pra isso), que não disfarça com essa de torcer "de quatro em quatro anos", se recusa a apoiar a seleção brasileira.

Me recuso a apoiar esse espetáculo de PÃO E CIRCO, capaz de distrair milhões de eleitores, fazendo eles se esquecerem dos graves problemas nacionais, os quais tornam mais do que justa uma derrota eleitoral da PRESIDENTE Dilma. Dá para entender o que quero dizer, não é mesmo?


POSTAGEM RECOMENDADA: COPA DO MUNDO DE 2014, OLIMPÍADAS DE 2016 E A CRISE GREGA


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, COPA DO MUNDO DE 2014, URUGUAI CLASSIFICADO PARA A COPA, DERROTA DO BRASIL NA COPA DE 1950 PARA O URUGUAI, MARACANÃ, MARACANAZZO, SELEÇÃO DO BRASIL, SELEÇÃO URUGUAIA, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE EM 2014, REELEIÇÃO DA DILMA? (GARANTO QUE O RESULTADO DA COPA INFLUENCIARÁ MUITO ISSO), ESTOU TORCENDO PELOS URUGUAIOS


Nenhum comentário: