domingo, 7 de janeiro de 2018

CONSERVADOR QUE NÃO APÓIA O BOLSONARO? ISSO EXISTE? - JANEIRO DE 2018



Se existe por aí algum conservador "de verdade" que não apóia o Bolsonaro, tenho certeza que se trata de alguém que nada entende de estratégia política. Fica que nem os libertários e anarco-capitalistas modinhas, na busca por um candidato perfeito, estilo herói de novela global (o qual, caso apareça, será obviamente de "centro", e amiguinho da classe artística global esquerdista-caviar), que simplesmente não existe. 

Enquanto a esquerda, dividida entre diversas tendências partidárias e ideológicas, tem menos dificuldades em se unir, apoiando um "companheiro" em comum, a direita brasileira fica cheia de frescuras, pois ou o Bolso não é "conservador de verdade", ou é "conservador demais", ou "não é liberal de verdade". Até de esquerdista ele já foi chamado, no caso por alguns intervencionistas despirocados, os quais sonham que generais com asas nas costas venham salvar a nação através de uma intervenção que até agora não ocorreu, por mais "aclamações" já realizadas por aí (me parece que os militares não estão interessados). Desse jeito a esquerda vence de novo, simples assim, mesmo sem o Lula na disputa.

Mas quanto ao conservador que afirma não apoiar o Bolsonaro, existe outra possibilidade, a de ele ser tão "conservador", quanto aquele cara que aparece no facebook dizendo que é apolítico (o famoso isentão), mas afirma que "a Dilma sofreu golpe", ou o fulano que começa escrevendo "não sou petista, mas ...", e por aí vai. Ou seja, tudo encenação para promover uma típica rotulagem esquerdista.




BOLSONARO AGORA VAI PARA O PSL


MARCADORES: CONSERVADORISMO NO BRASIL, CONSERVADORES BRASILEIROS, BOLSONARO NO PSL, ROTULAGEM ESQUERDISTA, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE EM 2018


Nenhum comentário: