quarta-feira, 21 de março de 2018

DIGAM O QUE QUISEREM, MAS BOLSONARO JÁ É MUITO POPULAR EM PERUÍBE - MARÇO DE 2018





Enquanto alguns privilegiados da elite peruibense torcem o nariz para um famoso deputado fluminense e direitista assumido, chamado de "mito" em aeroportos por multidões entusiasmadas, um crescente número de peruibenses dos degraus mais baixos da pirâmide social, que não moram em casas dotadas de caros sistemas de segurança ou que se sentem protegidos por altos muros de condomínios, apoiam o polêmico capitão e contra isso, nenhum discurso politicamente correto propagado por novelinha global e jornalistas lacradores darão jeito.

Qualquer um que escute com atenção a "voz das ruas" já sacou que em Peruíbe Bolsonaro tornou-se muito popular, o que não me impressiona, sendo esta uma cidade onde Lula, Dilma e demais esquerdistas jamais tiveram grande apoio. E se algum esquerdista detestar este texto, lhe pergunto: ALGUÉM TE PEDIU PARA ME VISITAR? E quero ver você (sim, você mesmo, seu mané QUE SE ACHA!), mudar essa tendência!







Estava me esquecendo, ele faz 63 anos hoje, dia 21 de março de 2018. Parabéns, mito!


POSTAGEM RECOMENDADA: CONHEÇA AS 23 RAZÕES CITADAS POR OLAVO DE CARVALHO PARA APOIAR BOLSONARO


MARCADORES: CIDADE DE PERUÍBE, PERUIBENSES E PERUIBANOS APOIAM BOLSONARO, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO FEDERAL JAIR MESSIAS BOLSONARO, 63 ANOS, 21 DE MARÇO DE 2018

Nenhum comentário: