terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DILMA TENTANDO FALAR MAL DO BOLSONARO EM ESPANHOL - DEZEMBRO DE 2017



Num passado recente acreditava que ex-presidente ("presidenta" era puxa-saquice) Dilma Rousseff, como consequência do vergonhoso (para ela, é claro) impeachment, despontaria rapidamente para o anonimato. Mas a Dilma adia esse futuro inevitável, sendo apenas ela mesma, um figura cômica, que me faz sempre lembrar o que milhões de eleitores foram capazes de fazer pelo Lula: votar numa sucessora COMPLETAMENTE DESPREPARADA PARA O CARGO. Ou vai me dizer QUE VOCÊ (sim, você mesmo!), que votou nessa cidadã, não percebeu que ela jamais teve preparo para governar este país? Mas como o Lulão pediu, não podia sequer pensar, né? COMO HOJE EU RIO DA TUA CARA, E DE MILHÕES DE TANTOS OUTROS! SÓ RINDO MESMO!

 Pois é, a dilminha, o ex-presidente do Uruguai José Mujica e a presidente da associação argentina Avós da Praça de Maio, Estela de Carlotto, participaram na sexta-feira passada (8 de dezembro) de um congresso internacional de sociologia em Montevidéu. E em certo momento, a ex-sucessora do herói máximo da companheirada, resolveu falar mal daquele cara que apavora a extrema-esquerda brasileira, o Jair Messias Bolsonaro. Como sabemos, ela não domina a arte da oratória, e numa fala evidentemente improvisada (as históricas cacetadas dela são resultado de improvisos toscos) ainda caiu no ridículo DE FALAR EM ESPANHOL (!?)

Quer dizer, parece um "portunhol" bem bizarro, e só de ver a cara do Mujica, se percebe o quanto deve ter sido constrangedor para todos os que lá estavam, testemunhar mais um momento "dilmesco", que me faz rir de todos que votaram nela, sem exceção.

E quanto ao Bolsonaro, ganhou novamente uma atenção gratuita, no esquema do "falem mal, mas falem de mim". O mito agradece, e novamente essa senhora chutou o anonimato para longe. 


MARCADORES: DILMA SENDO DILMA, DILMICES, DILMÊS, ESPANHOL, PORTUNHOL, BOLSONARO AGRADECE PELO FALEM MAL MAS FALEM DE MIM, DEZEMBRO DE 2017

Nenhum comentário: