segunda-feira, 6 de novembro de 2017

OPERAÇÃO PANCADÃO ZERO CONTINUA EM PERUÍBE - NOVEMBRO DE 2017




EM PERUÍBE, POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO PARA COIBIR BAILE FUNK EM VIAS PÚBLICAS


Durante a ação, jovens e possíveis suspeitos de tráfico foram flagrados consumindo drogas e bebidas alcoólicas


Um dia após ação da Polícia Militar para coibir a realização de bailes funks em vias públicas de Santos, foi a vez de Peruíbe realizar uma força-tarefa no Município.

A operação, realizada entre a noite de sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) contou com representantes das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal. Ao todo participaram 45 homens em 15 viaturas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação, intitulada “Pancadão Zero”, foi realizada no bairro Caraguava e no Centro. Jovens e possíveis suspeitos de tráfico foram flagrados consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Houve o uso de armas de efeito moral para a dispersão da multidão. Alguns menores, 12 ao todo, acabaram sendo encaminhados para a Delegacia Sede da cidade.

Um ônibus foi cedido pela Administração Municipal para o transporte dos adolescentes. Agentes do Conselho Tutelar acionaram os responsáveis legais dos jovens e os encaminharam às suas residências.

A ação contou com a participação de 45 pessoas e 15 viaturas. Segundo o delegado de polícia Bruno Mateo Lázaro, "enquanto houver resistência à lei e à ordem, e não respeito pelo sossego do próximo, a operação vai continuar".



FONTE: A TRIBUNA



COMENTÁRIO: só assim, com constância, que os "pancadões" deixarão de ser um problema grave em Peruíbe. Durante anos esse tipo de evento permissivo proliferou pela cidade, dando muita dor-de-cabeça aos munícipes e veranistas, mas agora vemos uma ação constante das autoridades, que tende a fazer a diferença. Pois que continue assim, para o bem de todos nós.


MARCADORES: PERUÍBE, RUAS DA CIDADE, PANCADÕES, BARULHO, BAGUNÇA, AÇÃO POLICIAL, LEI DO SILÊNCIO, SOSSEGO DA POPULAÇÃO, NOVEMBRO DE 2017

Nenhum comentário: