quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FEIRA DE EMPREGOS E PROFISSÕES OFERTA MAIS DE 3 MIL VAGAS EM CURITIBA - NOVEMBRO DE 2017

Evento no Expo Renault Barigui, em Curitiba, funciona das 9h às 21h de sábado (11).

Por G1 PR, Curitiba







A Feira de Empregos e Profissões, do Centro Universitário Internacional Uninter, oferece mais de 3 mil vagas de trabalho no sábado (11). O evento no Expo Renault Barigui, em Curitiba, funciona das 9h às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento.

Na feira, há oportunidade para profissionais de todos os níveis e idades, de aprendizes e estagiários a cargos mais técnicos. São ofertadas também vagas especiais para pessoas com deficiências.

Mais de 20 empresas de recursos humanos participam do evento, fazendo triagens e dando início aos protocolos de contratação. O interessado pode levar o currículo impresso.

Durante o evento, também há palestras gratuitas sobre temas relacionados à gestão e carreira, como preparação do currículo, dicas para entrevista de emprego, finanças pessoais, marketing pessoal e redes sociais.

Ao todo, são 40 estandes de cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, onde ficam expostos materiais de apoio utilizados na Educação a Distância, como kits de engenharia elétrica, jornalismo e robótica.

O interessado também pode realizar vestibular gratuitamente durante a feira, sem a obrigação de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Uninter ou pelo 0800 702 0500.

Serviço 

Feira de Emprego e Profissões Uninter 
Data: sábado, 11 de novembro, das 9h às 21h. 
Local: Expo Renault Barigui, Rua Batista Ganz, 430, Santo Inácio, Curitiba; 
Inscrições: gratuitas e podem ser feitas na hora do evento; 
Mais informações: site da feira ou pelo 0800 702 0500.


FONTE: G1 PARANÁ






MARCADORES: SUL DO BRASIL, ESTADO DO PARANÁ, GRANDE CURITIBA, REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, VAGAS DE EMPREGO NA CAPITAL PARANAENSE, FEIRA DE EMPREGOS E PROFISSÕES EM CURITIBA, NOVEMBRO DE 2017


Nenhum comentário: