terça-feira, 12 de setembro de 2017

ARENA PERUÍBE FEST, UMA TENDÊNCIA HISTÓRICA QUE SURGE E CORUJAS - SETEMBRO DE 2017



Acompanhei com interesse aos diversos debates sobre um grande evento, que desde os anos oitenta do século passado não tinha similar na cidade, debates que ocorreram antes do mesmo ser realizado, por causa do local, das corujas, quero-queros, e do inconformismo (pois é) para com um governo cujo o partido não atrai a simpatia de uma minoria cada vez mais minoritária. 

Não fui aos shows realizados na ARENA PERUÍBE, mas vi o quanto eles repercutiram na cidade, com um visível impacto no comércio, e como consequência, na opinião da maioria dos munícipes, pra lá de favorável. O fato é que esta é uma cidade turística, gostemos ou não, e o que muitos visitantes querem é exatamente isso: um grande evento com artistas famosos, que atraem grande público, o que acaba sendo um motivo a mais para turistas visitarem Peruíbe.

Me recuso ser da turma que vive reclamando. Não assisti aos shows, mas nunca fui contra. E digo mais: o sucesso desse empreendimento provavelmente motivará iniciativas semelhantes, a partir da temporada de verão 2017/2018, ou seja, uma tendência histórica que surge na cidade. E quem não gosta, que não as assista, ou que proponha e incentive ALTERNATIVAS (pois é), que considere melhores para o município.

E as corujas, iria falar delas, né? Ah, tá, vejam o vídeo abaixo: 




Sem dúvida, uma das melhores vinhetas da antiga sessão CORUJA COLORIDA. Bacana essas corujinhas!


MARCADORES: ARENA PERUÍBE JURÉIA FEST, FERIADO DO 7 DE SETEMBRO, SHOWS ARTISTAS FAMOSOS, TURISTAS, TURISMO, CIDADE LOTADA, COMÉRCIO, OPINIÃO PÚBLICA FAVORÁVEL, CORUJAS, ANTIGO CORUJA COLORIDA (O BLOG É MEU E POSTO O VÍDEO QUE CONSIDERO MAIS A VER COM O ASSUNTO, TÁ?)

Nenhum comentário: