terça-feira, 21 de março de 2017

ITANHAÉM ABRE SELEÇÃO PARA 139 VAGAS DE AJUDANTE GERAL E ESCRITURÁRIO - MARÇO DE 2017





Serão 127 vagas para o cargo de ajudante geral e 12 para escriturário. As provas devem ser no dia 5 de abril.

Por G1 Santos

A Prefeitura de Itanhaém abrirá, na próxima segunda-feira (27), as inscrições para um processo seletivo que contratará 139 pessoas para os cargos de ajudante geral e escriturário. A contratação será até o dia 31 de dezembro de 2017. As provas devem ser realizadas no dia 5 de abril.

De acordo com informações da Prefeitura de Itanhaém, serão 127 vagas para o cargo de ajudante geral. A exigência é ser alfabetizado e ter, no mínimo, 18 anos completos. O salário é de R$ 937 para uma carga de 40 horas semanais.

Para o cargo de escriturário, serão destinadas 12 vagas para maiores de 18 anos, com Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. O salário é de R$ 988 para uma carga também de 40 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9h às 11h, e doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Depois, os interessados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, no Paço Municipal, para apresentar RG, CPF e o comprovante de doação para finalizar a inscrição. 



FONTE: G1 SANTOS E REGIÃO



MARCADORES: CIDADE DE ITANHAÉM, ITANHAENSES, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, PROCESSO SELETIVO EM ITANHAÉM 2017, PREFEITURA, EMPREGOS, OPORTUNIDADES

Nenhum comentário: