domingo, 5 de fevereiro de 2017

SOBRE O CANCELAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE PERUÍBE EM 2016 - FEVEREIRO DE 2017



Soube que recentemente a prefeitura de Peruíbe comunicou o cancelamento do polêmico concurso público municipal realizado em 2016. Resta agora aos que participaram aguardar pelo próximo, simples assim.

O concurseiro que realmente busca ser bem-sucedido tem de saber superar as derrotas e frustrações, e se poupar daqueles inúteis comentários desmotivadores. Nesta cidade das trevas, onde jamais vi tantos desempregados e pessoas necessitadas, para muitos os concursos públicos prosseguem sendo alternativas ao que temos aí: escassas faltas de oportunidades a grande massa de peruibenses carentes e obviamente insatisfeitos. A recessão brasileira (herdada do desgoverno dilma) chegou ao auge e o resultado vemos por aqui, num município que é na prática o maior engano da baixada santista, tão vale-ribeirense em seus problemas sociais.

Caso você seja um daqueles que pretende se preparar para futuros concursos nesta cidade e na região, recomendo que visite o link abaixo, com artigos que espero que sejam úteis:


POSTAGENS DE AÇO - SÉRIE LOBO SOLITÁRIO / CONCURSEIRO DE AÇO


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSES, DESEMPREGO NA CIDADE 2017, CONCURSOS PÚBLICOS, CONCURSEIROS


Nenhum comentário: