domingo, 8 de janeiro de 2017

CANÇÃO ALGUÉM EM ALGUM LUGAR EM TEMPO DE VERÃO / SIMPLE MINDS - JANEIRO DE 2017



Canção para uma noite quente de verão.


"Fique, estou queimando devagar Comigo na chuva, caminhando numa chuva fina Chamando meu nome Veja-me queimando devagar

Dias ensolarados, acorde em um dia ensolarado Sombras de formas brilhantes mudarão todo o tempo Lembranças, em chamas lembranças douradas Memórias de dias de ouro mudam-me nesta época

Em algum lugar há um local, que milhões de olhos não podem ver Em algum lugar há alguém, que pode ver o que eu posso ver

Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão

Momentos queimam, lentamente queimam noites douradas Mais uma vez veja as luzes da cidade se abraçando as chamas das velas Dias brilhantes, acorde em dias brilhantes Sombras de formas brilhantes mudarão me todo o tempo

Em algum lugar há um local, que milhões de olhos não podem ver Em algum lugar há alguém, que pode ver o que eu posso ver

Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão Alguém em algum lugar em tempo de verão"



MARCADORES: TEMPORADA DE VERÃO 2016 / 2017 EM PERUÍBE, PERUIBENSES, CALOR, CHUVA, CANÇÃO PARA UMA NOITE DE VERÃO


Nenhum comentário: