terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MANIFESTANTES DEPREDAM ENTRADA DA FIESP DURANTE PEC DOS GASTOS - DEZEMBRO DE 2016



Clique na imagem acima para ler melhor. Texto original do site CETICISMO POLÍTICO






Só publiquei esta postagem para esquerdistas de plantão que estão extasiados por causa de ação de vandalismo anti-capitalista contra a entrada da FIESP. Claro, alguns dos culpados pela PEC 55 são engravatados que frequentam a Avenida Paulista, na lógica esquerdista. Recordar dos gastos absurdos de governos petistas recentes com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 (contribuintes pagando a conta), e ver nisso um dos motivos para se criar um teto dos gastos, nem pensar, não é mesmo? Veja a imagem acima, LEIA O TEXTO, e vê se aprende alguma coisa, mortadela do FORA TEMER!

E quem fala em "congelamento de gastos", apenas pratica mais uma narrativa ideológica que não resista a uma simples análise de fundo. Não sacou? Leia o texto!



MARCADORES: PEC DOS GASTOS PÚBLICOS, TETO PARA GASTOS PÚBLICOS APROVADO PELO SENADO FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, PEC 55, AVENIDA PAULISTA, EDIFÍCIO DA FIESP / FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, CIDADE DE SÃO PAULO, PROTESTO, MANIFESTAÇÃO, FORA TEMER, VANDALISMO, DEPREDAÇÃO, ESQUERDISTAS DERROTADOS, BRASIL, BRASILEIROS, GASTOS GOVERNO FEDERAL, FORA TEMER, LEIAM O TEXTO NA IMAGEM DA POSTAGEM, ESQUERDISTAS!


Nenhum comentário: