quarta-feira, 7 de setembro de 2016

GOVERNO TEMER, ANO DE 2017 (PESADELO DE ESQUERDISTA) - SETEMBRO DE 2017





"Os tanques patrulham as ruas das metrópoles. A repressão exercida pelo governo do usurpador Temer é no estilo "opressão-direitista-reaça". Nas redes sociais, agentes do governo censuram memes e textos de conteúdo esquerdista. Protestos com bandeiras vermelhas foram proibidos em todo o território nacional, atitude fascista que na prática impede protestos de esquerdistas (manifestação esquerdista sem bandeira vermelha non ecziste, não é mesmo?). O famoso embutido mortadela foi proibido por lei, e sua produção e comercialização são combatidos com rigor, outro ato fascista que obriga companheiros a viajarem ao exterior apenas para poder comer essa iguaria popular. É muita opressão!

O STF foi privatizado. O Congresso Nacional é formado apenas por membros da FIESP. Na TV aberta as únicas novelas permitidas são as bíblicas. Escola sem partido se tornou política governamental. O dia da votação final do impeachment da Dilma virou feriado nacional. Jair Bolsonaro agora é ministro da defesa, Olavo de Carvalho o da educação, Raquel Sherazade ministra das comunicações, e para o cargo de ministro da economia, cientistas imperialistas americanos à serviço da CIA criaram um clone do Ludwig Von Misses. Nas escolas, crianças de 6 e 7 anos são alfabetizadas com a leitura de gibis cujo protagonista é o capitalista Tio Patinhas.

O lema do país é BRASIL: NÃO GOSTOU? CAIA FORA, COMUNA!"

Este texto é apenas uma obra de ficção, futurista para alguns, e de terror para outros.


MARCADORES: PROTESTOS FORA TEMER, GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, USURPADOR, DITADURA, REPRESSÃO, IMPEACHMENT DA DILMA, CORAÇÃO VALENTE, GUERREIRA, BRASIL, BRASILEIROS, REPÚBLICA DE CURITIBA


Nenhum comentário: