sábado, 24 de setembro de 2016

COMO DERROTAR UMA CANDIDATA OU CANDIDATO SOCIALISTA EM UM DEBATE - SETEMBRO DE 2016




Se votasse em São Paulo (sou paulistano de nascimento) votaria em João Doria sem o menor constrangimento. A ex-prefeita e candidata psolista Luíza Erundina tentou rotular Doria como "candidato dos ricos" ao perguntar sobre a mansão de 50 milhões de reais (valor de mercado) dele. A resposta do candidato tucano FOI DEVASTADORA!

Por qual motivo ele se envergonharia do que tem? Trabalhou e conquistou o que possui, simples assim. Mas pela "lógica" socialista, um candidato de classe social mais alta deveria se constranger ao falar do próprio patrimônio, e no caso, de quanto paga em imposto pelo mesmo. Nesse caso, a rotulagem não deu, pois soube responder, dominou a narrativa.

E ele ainda falou em - na condição de prefeito - doar o salário para instituições de caridade, algo que incomoda e muito aos camaradas da extrema esquerda, os quais não consideram esse ato benéfico para a sociedade, pois para eles o que importa é a revolução proletária.

Ah, sim: a companheirada do FORA TEMER que se prepare, pois Doria irá ao segundo turno contra o Celso Russomanno, e terá enormes chances de vitória .... uma possível vitória tucana, para desgosto da turma saudosa da Dilma.

Se algum eleitor paulistano ler esta postagem, por favor, VOTE 45. E aos eleitores peruibenses, peço o mesmo.






MARCADORES: CIDADE DE SÃO PAULO, ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM 2016, ELEIÇÃO PARA O CARGO DE PREFEITO, ELEITORES PAULISTANOS DEBATES ENTRE CANDIDATOS PARA O CARGO DE PREFEITO DE SÃO PAULO, CANDIDATO JOÃO DORIA / PSDB, CANDIDATA LUÍZA ERUNDINA / PSOL, VOTE 45, TURMA DO FORA TEMER VAI FICAR REVOLTADA

Nenhum comentário: