sexta-feira, 17 de junho de 2016

SENADOR RONALDO CAIADO FALA DOS BILHÕES QUE A FUTURA EX-PRESIDENTE DILMA CORTOU DA EDUCAÇÃO E (POIS É) SAÚDE PÚBLICA - JULHO DE 2016



Criticar o governo municipal é moleza, criticar o governo estadual é outra moleza ..... mas quero ver quantos peruibenses que se autoproclamam "politizados" estão dispostos a criticar o governo da Dilma, quanto a responsabilidade dos cortes de gastos na saúde pública e educação. Ou no caso de Peruíbe - que é parte do Brasil - isso não conta nada?

A inauguração do novo fórum revitalizou o debate sobre a necessidade urgente desta cidade ter um novo hospital e maternidade. Peruíbe terá um importante equipamento público revitalizado (o poder judiciário precisava dessa melhora), o que é ótimo, mas existem outras demandas emergenciais a serem supridas, o que tem levado a intensos debates no facebook. O povo peruibense tem toda razão em reclamar de carências que parecem insuperáveis, mas o vídeo acima serve para "nacionalizar" o debate, o qual tem de levar em conta três esferas: a municipal, estadual e (pois é) federal.

Peruíbe é parte do Brasil, e corte de BILHÕES DE REAIS promovido durante o (des)governo Dilma também afetou esta cidade. Não se esqueçam disso.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, PERUIBANO, INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM DA CIDADE, HOSPITAL EM PERUÍBE, MATERNIDADE, GOVERNO MUNICIPAL, PREFEITURA, GOVERNO ESTADUAL / ESTADO DE SÃO PAULO, GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, FIASCOS DO GOVERNO DILMA, CORTE DE BILHÕES DE REAIS EM GASTOS COM EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA, MÍDIA, JORNALISMO, COBERTURA JORNALÍSTICA, TV, REPORTAGEM, SENADOR RONALDO CAIADO DIZENDO UMAS VERDADES, QUANTAS VEZES TENHO DE DIZER QUE PERUÍBE É PARTE DO BRASIL?

Nenhum comentário: