sábado, 19 de março de 2016

DILMA, OLHA PELA JANELA, POIS MAIS UMA PRAGA CHEGOU! (A "OITAVA PRAGA") - MARÇO DE 2016



Na última quarta-feira, dia 16, uma simples gravação de grampo telefônico literalmente abalou o Brasil, piorando a situação da dupla Dilma e Lula.




Conversa com Dilma 

Dilma: "Alô." Lula: "Alô." 
Dilma: "Lula, deixa eu te falar uma coisa." 
Lula: "Fala, querida. Ahn?" 
Dilma: "Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!" 
Lula: "Uhum. Tá bom, tá bom." 
Dilma: "Só isso, você espera aí que ele tá indo aí." Lula: "Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando." 
Dilma: "Tá?!" 
Lula: "Tá bom." 
Dilma: "Tchau." 
Lula: "Tchau, querida."

Tem que ser um militonto muito delirante, para acreditar que a gravação acima não é a prova de que um Lula MINISTRO é um Lula BLINDADO, protegido de ir morar involuntariamente lá em Curitiba (dizem que o inverno será rigoroso neste 2016). Os fatos estão aí, aos montes, mas vai dizer isso para fanáticos que adoram taxar aos outros de fanáticos. 

Para eles, o "lulão" é o cara que, na condição de "super-ministro", salvará o Brasil dessa crise medonha (e tirando da Dilma a pouca autoridade que lhe resta). O que vocês estão pensando, companheiros, que esse cara é o nosso DE GAULLE, o qual voltou ao poder na França em 1958, por causa da crise gerada pela guerra na Argélia? Só faltam querer que ele refunde (está mais para afunde) a república. Continua difícil entender a realidade, não é mesmo? Como já disse neste blog, OS FATOS ESTÃO NA CARA ATÉ DE QUEM NÃO QUER VÊ-LOS

E a realidade prossegue detonando os sonhos messiânicos do senhor lula:



GILMAR MENDES CONCEDE LIMINAR QUE SUSPENDE POSSE DE LULA 


Por Monica Stephitch



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes concedeu, nesta sexta-feira (18), uma liminar que suspende a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o comando da Casa Civil. Com esta decisão, Lula continuará a ser investigado pelo juiz federal Sérgio Moro.

“Ante o exposto, defiro a medida liminar, para suspender a eficácia da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de Ministro Chefe da Casa Civil, determinando a manutenção da competência da justiça em Primeira Instância dos procedimentos criminais em seu desfavor”, diz o documento.

Na última quarta-feira (16), o ministro da Corte considerou que a nomeação causou “grave interferência” política e que foi uma tentativa de blindar Lula no processo da Justiça Federal do Paraná. Contra a liminar concedida pelo ministro ainda cabe recurso para coloca-la sob apreciação do plenário do Supremo Tribunal Federal. 


Mais cedo, nesta sexta-feira, o vice-presidente do TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região, Reis Friede, havia derrubado uma liminar da primeira instância da 6ª Vara da Justiça Federal no Rio de Janeiro, que impossibilitava a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. Duas horas depois da suspensão, Lula foi impedido novamente de assumir o cargo, com a expedição de uma liminar da 1ª Vara Federal de Assis para suspender, de novo, a posse do ex-presidente na pasta.

Lula está sendo investigado na Lava Jato por suposta facilitação da empreiteira OAS na compra de uma cota de um apartamento no Guarujá e por obras de reforma em um sítio frequentado pelo ex-presidente.


FONTE: EPOCH TIMES

O interessante é que no momento da "posse", o semblante do ex-presidente não era de satisfação. Seu desconforto era mais do que evidente, num evento que seria de triunfo, para qualquer outro brasileiro ... em melhor situação que a dele. Pesquisem outras fotos e vídeos e vejam.





E o fato é que essa conversa telefônica grampeada pela polícia federal, revelada pelo juiz Sérgio Moro, atiçou até o movimento pró-impeachment dentro do congresso nacional. As possibilidades da Dilma sair do poder se tornaram mais críveis, parte de uma evolução histórica, resultado das investigações. O povo está nas ruas.






Já o protesto pró-dilma e lula realizado em 18 de março na avenida paulista, não teve tanta adesão:




Uma considerável parcela da população contrária a esse governo ganhou o protagonismo nas ruas, e literalmente "devorarão" qualquer possibilidade de reversão favorável aos petistas e seus aliados. E apenas olhe pela janela, presidente Dilma, para assistir a mais uma praga na área.





OITAVA PRAGA - OS GAFANHOTOS


POSTAGEM RECOMENDADA: LULA ENTRA NA RETA FINAL, E DILMA AGUARDA PELO DIA 13 / TREZE DE MARÇO ( A "SÉTIMA PRAGA")



MARCADORES: GRAMPO TELEFÔNICO REVELA UMA ESTRANHA CONVERSA ENTRE A DILMA E O LULA, OPERAÇÃO LAVA JATO, LULA SE TORNARÁ MESMO MINISTRO?, OPOSIÇÃO GANHA AS RUAS, JUIZ SÉRGIO MORO, GOVERNO DILMA / PT, IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA GANHA FORÇA, AS PRAGAS DO EGITO, OITAVA PRAGA OS GAFANHOTOS NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS, RAMSÉS SEGUINDO NA TEIMOSIA, MORO É O NOSSO MOISÉS?, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRA-TURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS


Um comentário:

PERUIBENSE LIVRE disse...

Vídeo para fãs do Lula, que adoram aparecer por aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=sUHTjTtTXvA