segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TEMPORADA DE VERÃO EM PERUÍBE E A FALTA DE SOSSEGO - JANEIRO DE 2016



Soube que neste último fim de semana, ocorreu durante a noite um "pancadão" em um trecho da Avenida Mário Covas (para quem não sabe onde é, trata-se da famosa Beira-mar), o qual atrapalhava o trânsito, gerava um barulho insuportável, além de outros típicos problemas desse tipo de evento. Não deu outra: a polícia teve de intervir para desobstruir o trecho e assim encerrar com a farra.

Um problema gravíssimo daqui é que vários veranistas e moradores (basta dizer que o local do pancadão estava lotado) tratam Peruíbe durante a temporada de verão como uma cidade onde a bagunça é liberada. Se eu morasse perto do local onde ocorria isso, seria o primeiro a ligar para algum dos números abaixo. Já liguei para que um "festival de funk noturno" perto da minha casa tivesse fim, e o resultado foi muito satisfatório.










Todo peruibense e veranista merece direito ao sossego noturno. Não abra mão disso, pois comportamentos permissivos que prejudicam a tranquilidade alheia não devem ser tolerados.


POSTAGEM RECOMENDADA: CIDADE SEM FUTURO


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, PANCADÃO NA RUA / AVENIDA, FUNK, MÚSICA HORROROSA, PRAIA, BAGUNÇA, LEI DO SOM ALTO, SOM ALTO É CRIME, POLÍCIA EM AÇÃO, TEMPORADA DE VERÃO 2015 / 2016, FÉRIAS DE VERÃO

Nenhum comentário: