segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE SANTOS ABRE NOVO CONCURSO E INSCRIÇÕES COMEÇAM NESTA SEGUNDA - JANEIRO DE 2016



Desta vez, são 85 vagas para 22 cargos diferentes na Administração Municipal 


DA REDAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Santos divulgou mais um edital de concurso público para este ano. Desta vez, são 85 vagas para 22 cargos diferentes na administração municipal. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (18).

Além das vagas listadas, que serão utilizadas para o preenchimento de cargos em aberto, também será formado um cadastro reserva para as funções de analista de sistemas e médico veterinário.

As oportunidades disponíveis são: advogado (quatro), arquiteto (uma), assistente social (três), bibliotecário (quatro), biólogo (duas), cirurgião dentista (duas), contador (duas), economista (uma), enfermeiro-obstétrico (quatro), enfermeiro do trabalho (uma), engenheiro civil (quatro), engenheiro químico (uma), engenheiro de segurança do trabalho (uma), farmacêutico (duas), fiscal ambiental (duas), fiscal de obras (três), geólogo (duas), professor de Educação Física (duas), psicólogo clínico (duas), psicólogo organizacional (uma), médico em 32 especialidades (34), instrutor de balé (três), instrutor de violão (duas) e instrutor de teoria musical (uma). Essas três últimas funções não eram beneficiadas com processos seletivos há 22 anos, segundo a Prefeitura.

As inscrições ocorrem até 15 de fevereiro no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), responsável pelas provas, www.ibamsp-concursos.org.br. A Secretaria Municipal de Gestão (Seges) fará a supervisão de todo o processo seletivo. A taxa de inscrição para todos os cargos custa R$ 88,00.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 13 de março. Haverá ainda outra prova, de produção textual, apenas para a função de advogado e, posteriormente, prova de título para todos os cargos.

A previsão da Prefeitura é que o concurso seja homologado no mês de junho, para início das primeiras convocações e nomeações dos aprovados, de acordo com as necessidades e dotações orçamentárias.

Além dos dois concursos anunciados nas últimas duas semanas, outros editais de concurso deverão ser lançados pela administração até o fim deste mês, totalizando 456 vagas em 80 cargos, para repor profissionais que se aposentaram, foram exonerados, contratos emergenciais e ampliação de serviços.



FONTE: A TRIBUNA



POSTAGEM ANTERIOR DO OUTRO EDITAL: CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL NA CIDADE DE SANTOS - JANEIRO DE 2016


LINK DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELO CONCURSO: http://www.ibamsp-concursos.org.br/




MARCADORES: SANTOS, SANTISTAS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, EMPREGOS, OPORTUNIDADES

Nenhum comentário: