quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS: A ABERTURA DO MAR VERMELHO E A TENDÊNCIA HISTÓRICA - NOVEMBRO DE 2015


Foto: Rede Record


Com satisfação, digo que a elevada audiência do capítulo 167 da novela Os Dez Mandamentos, durante o qual milhões de telespectadores assistiram a sequência da abertura do Mar Vermelho, confirma uma notável tendência histórica.

Uma parcela considerável da população brasileira se fartou de tanta permissividade que predomina em novelas da emissora global, simples assim, e preferiu algo que mais próximo dos seus valores. Em outras palavras, mandaram o discurso politicamente correto (com suas respectivas incorreções MARXISTAS CULTURAIS), para o fundo do mar vermelho.

O público não deve se envergonhar das próprias escolhas, pois não é obrigado a assistir a algo que o ofende. Que essa tendência histórica prossiga e ganhe força, para benefício do país, nesta importante luta contra o MARXISMO CULTURAL.


POSTAGEM RECOMENDADA: NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS DESTRUINDO A CONCORRÊNCIA, PARA BENEFÍCIO DO BRASIL



MARCADORES: NOVELA OS DEZ MANDAMENTOS, ABERTURA DO MAR VERMELHO, BÍBLIA, ANTIGO TESTAMENTO, MOISÉS (O HERÓI BÍBLICO), RAMSÉS (O DERROTADO DA HISTÓRIA), NEFERTARI, IKENI (MORREU AFOGADO, COITADO!), PASER (FALECEU, COITADO), SIMUT (O CABRA BOM)

Nenhum comentário: