domingo, 11 de outubro de 2015

EM SEU ÚLTIMO DISCURSO NA ONU, DILMA FALA SOBRE ESTOCAGEM DE VENTO - OUTUBRO DE 2015




A"presidenta" Dilma confundiu "estocagem de vento", com o uso de ar armazenado (em estado líquido), sendo possível o aproveitamento da expansão desse ar através de seu aquecimento. O ar comprimido é uma tecnologia antiga, mas cientistas britânicos criaram algo bem melhor, novo e transformador (que eu saiba, não existe vento "líquido", e vento sem movimento, então, não dá para usar isso para tentar justificar a Dilma). A confusão dela apenas reforça a sua conhecida incapacidade para discursar de forma inteligível. Eu acho cômico, mas desconheço que algum petista costume rir de tantas pérolas. Aproveitando o tema, tem mais uma logo abaixo.






MARCADORES: GOVERNO DILMA/PT, DISCURSO DA DILMA NA ONU, REUNIÃO DO G4, ESTOCAGEM DE VENTO, NOVA PÉROLA DA "PRESIDENTA", ESSE IMPEACHMENT VAI DEMORAR, BRASIL, BRASILEIROS, ALGUM ELEITOR DA DILMA ACHA ISSO ENGRAÇADO?

2 comentários:

Unknown disse...

Somos todos Eduardo Cunha!

PERUIBENSE LIVRE disse...

Quem deixou Eduardo Cunha ter acesso a uma suposta propina da Petrobrás?
Quem é que indica o presidente da Petrobrás?
Quem controla o conselho administrativo da Petrobrás?
Qual cargo Eduardo Cunha tinha além de deputado federal?
Do jeito que os dilmistas desesperados estão falando, parece que qualquer um chega dentro daquela empresa e sai "numa boa".
Se assim for, antes da mídia alinhada com o governo federal pedir a cabeça do Cunha, ela possui a obrigação de focar na hierarquia.