sábado, 8 de agosto de 2015

MANIFESTAÇÃO ANTI-DILMA EM PERUÍBE NO DIA 16 DE AGOSTO: HORA E LOCAL








No dia 16 de agosto, as 14:30 da tarde de um domingo, ocorrerá o terceiro protesto anti-dilma em Peruíbe. Pouco me importa o desespero dos fãs desse governo patético da Dilma, A MANIFESTAÇÃO TAMBÉM SERÁ REALIZADA NESTA CIDADE, POR MAIS QUE OS DESESPERADOS ESTEJAM CONTRA. 

Sei que aqui no município o evento não terá milhares de participantes, mas o que me interessa é a realização do mesmo, pois esta cidade também é parte do Brasil, e os peruibenses são brasileiros que podem quando quiserem demonstrar o quanto estão descontentes com que hoje ocupa o planalto.

Antes que me esqueça: nos dois eventos anteriores, alguns peruibenses levaram cartazes com dizeres contra a falta de hospital, maternidade e outros problemas locais. Quem quiser, pode aproveitar o evento para reclamar de questões da cidade. Aos que participaram anteriormente, venham de novo, aos que não vieram, participem agora.



MARCADORES: JUVENTUDE DE, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, ECONOMIA, DESEMPREGO, BOLHA IMOBILIÁRIA, POLÍTICA, GOVERNO DILMA/PT, ATO PÚBLICO, MANIFESTAÇÕES, PROTESTOS NO DIA 16 DE AGOSTO CONTRA A DILMA, VEM PRA RUA, MOVIMENTO BRASIL LIVRE


Um comentário:

PERUIBENSE LIVRE disse...

KKKKKKKKK ..... NÃO ESTOU ME AGUENTANDO DE TANTO RIR AQUI!!!

Um cidadão aparece com um papo furado de "pensamento de m@#$%". Cara, presta bem atenção: ESTE BLOG É MEU, E AQUI EU CRITICO QUEM EU QUERO CRITICAR, ESTÁ ENTENDENDO?

Não gostou, azar, cria um blog, um canal no youtube (pois é), e DEFENDA ESSE GOVERNO FALIDO, QUE VOCÊ TANTO ADORA. É inútil querer ofender. O que isso muda para mim? Nada, pois o protesto ocorrerá, não importa quanto estejam contra, o que incluiu você.

Toma vergonha na cara, e ORGANIZE UMA MANIFESTAÇÃO DO TIPO QUE CONSIDERE APROPRIADA. Suas bobagens são exatamente isso, BOBAGENS !!! E antes que eu me esqueça: OBRIGADO POR TER VOTADO NA DILMA, POIS CASO CONTRÁRIO, NÃO PODERIA RIR DA SUA CARA, POIS O GOVERNO DELA É UM FRACASSO, E ATÉ VOCÊ SABE DISSO.

UMA MUSIQUINHA PARA TI, CARO INTERNAUTA CHATO:

https://www.youtube.com/watch?v=ZMFX84cZpPM

ria, você contribuiu para isso.