quarta-feira, 8 de julho de 2015

PARA TENTAR EVITAR O DESEMPREGO EM MASSA, O GOVERNO CRIA O PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO EMPREGO - JULHO DE 2015








COMENTÁRIO: esse programa não impedirá o aumento nos índices de desemprego. Trata-se apenas de um paliativo criado por um governo desesperado e sem rumo.

Ora, os valores dos aluguéis estão em queda nas grandes cidades, e já se verifica redução nos preços de imóveis novos e usados, na contramão da escalada inflacionária. Preciso dizer o que isso significa, para o mercado imobiliário e para tanta gente que trabalha (pois é) no setor da construção civil? 

Não tem jeito, o país está entrando num ciclo de desemprego em massa. Melhor teria sido se num passado próximo bilhões de reais tivessem sido gastos em rodovias, e não em estádios para a Copa do Mundo (adorei aquele 7 a 1), pois uma simples melhora na infraestrutura geraria empregos de fato. Mas a opção foi pelo populismo, e o resultado temos aí.

E digo mais, se esse papo de IMPEACHMENT evoluir para algo crível, ou seja, se tornar uma possibilidade (não sou um reacionário otimista quanto a isso), a Dilma precisará das massas nas ruas para apoiá-la, mas ... numa conjuntura econômica tão desfavorável o povo (no qual se incluem MILHÕES DE ELEITORES ARREPENDIDOS), se manifestará a favor da presidente?

Antes que eu encerre, visitem o link abaixo:


NOVA MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-DILMA SERÁ REALIZADA NO DIA 16 DE AGOSTO



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, ECONOMIA, EMPREGO, DESEMPREGO, BOLHA IMOBILIÁRIA, BOLHA DE PREÇOS, CUSTO BRASIL, POLÍTICA, GOVERNO DILMA/PT, PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO EMPREGO, ATO PÚBLICO, MANIFESTAÇÕES, PROTESTOS NO DIA 16 DE AGOSTO CONTRA A DILMA

Nenhum comentário: