quinta-feira, 23 de julho de 2015

E O LULA EM 2018? ELE TEM CHANCES DE SUCESSO? - JULHO DE 2015




Se considerarmos a queda do percentual que considerava o governo bom ou ótimo, para apenas 7,7%, a candidatura do Lula para as eleições presidenciais em 2018 não parece ter chances de sucesso, com uma crise econômica extremamente grave apenas no início, e que durará anos.

Caso o Lula insista em ser candidato, como ele fará para se desassociar de fato da Dilma? Não é algo tão simples como se trocar de camisa. Ora, o PT a aprovou como candidata em 2010 graças ao apoio do "lulão". Foi ele que a quis como sucessora, cujo destino é a de se tornar a mais impopular presidente da história republicana.

 A imprensa não tem espaço para boas notícias governamentais, já que elas simplesmente não existem. Sobrou o uso de redes sociais , blogs e vlogs pró-governo, que para o desespero da militância não tendem a ser muito melhores do que a antiga panfletagem feita em esquinas, pois a maioria das informações são atropeladas pelos escândalos, e falar do passado (os tempos 'gloriosos' nos quais o lula governava) não alivia a percepção negativa da população, na qual sobram ex-eleitores dilmistas frustrados. 

O projeto "Lula 2018" está indo ladeira à baixo, pois não dá para o criador se afastar da criatura. 



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, EMPREGO, TAXA DE DESEMPREGO, INFLAÇÃO, ALTA NOS PREÇOS, POPULARIDADE DA PRESIDENTE DILMA, POPULARIDADE DO LULA, LULA PARA PRESIDENTE EM 2018?

Nenhum comentário: