quinta-feira, 30 de julho de 2015

ATOS DE VANDALISMO EM PERUÍBE - JULHO DE 2015

Vândalos incendeiam depósito de reciclagem em Peruíbe, SP 

Polícia Civil investiga possível motivação para o crime. Este é o segundo ato de vandalismo na cidade em menos de dois dias.








Do G1 Santos


Vândalos atearam fogo em um depósito de reciclagem em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). A Polícia Civil investiga a ação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

O depósito fica localizado na Rua Campinas, no bairro Caraguava. De acordo com a administração municipal, o local era utilizado por catadores de materais recicláveis e foi alvo de criminosos pela segunda vez em três anos. O fogo começou por volta das 21h30 e ainda não se sabe as causas do incêndio. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, que foram cessadas por volta das 23h. O local estava vazio e ninguém ficou ferido por conta do incidente.


Outro caso 

Este é o segundo equipamento público queimado na cidade em menos de dois dias. Nesta quarta-feira, um posto de saúde desativado, que fica no bairro Bambu, próximo à zona rural da cidade, amanheceu queimado. Diversos móveis e eletrodomésticos foram danificados por conta do incêndio. 


Em nota, a prefeitura de Peruíbe informou que está "indignada pelo ato de vandalismo praticado e que a princípio se trata de um incêndio criminoso". A administração afirmou que um médico da saúde da família realizava atendimento no local semanalmente e que registrou um boletim de ocorrência para investigar o caso.



FONTE: G1 SANTOS


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, POSTO DE SAÚDE, DEPÓSITO DE RECICLAGEM, BAIRRO DO BAMBU, CARAGUAVA, VANDALISMO É CRIME 

Nenhum comentário: