quarta-feira, 6 de maio de 2015

PROJETO RECRUTA ESTUDANTES DE PERUÍBE PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO LOCAL - MAIO DE 2015



Inscrições para 'Juventur' terminam na próxima sexta-feira (8). Programa oferece bolsa auxílio para todos os participantes. 


  Do G1 Santos 


  A prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, está recrutando jovens da cidade para participar de cursos de qualificação profissional e auxílio no desenvolvimento local. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (8). 

Podem participar do projeto 'Juventur' estudantes matriculados em cursos de ensino técnico e superior. Os jovens selecionados receberão bolsa auxílio (valor não foi informado) para participar de atividades públicas como atendimento aos moradores e turistas nos pontos turísticos da cidade, além de ações, mutirões, oficinas e capacitações profissionais. 


As inscrições podem ser feitas no Centro do Informações Turísticas (CIT), que fica na Praça Melvins Jones, na praia do Centro, das 8h às 12h e, das 13h às 17h. É necessário levar cópia do RG, declaração de escolaridade, foto 3x4, comprovante de residência e número de cadastro no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).



FONTE: G1 SANTOS E REGIÃO


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, EMPREGO, OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA OS JOVENS, JUVENTUDE

Nenhum comentário: