domingo, 28 de dezembro de 2014

LOTAÇÃO ESGOTADA - DEZEMBRO DE 2014




Esta é provavelmente a temporada de verão mais LOTADA da história de Peruíbe. Nunca vi as ruas tão cheias de carros e turistas/veranistas. Nos supermercados as filas são enormes, o comércio em geral está bem movimentado.

Mas como sempre, a cidade não está preparada. Com uma população temporária em excesso, os nossos serviços públicos tendem a ser colocados no limite. E a paciência de muitos peruibenses também. Alguém gosta de ver folgados furando fila no caixa? Sim, já vi isso e é possível que você também. E a questão do som alto? Nossa, tem uns forasteiros que não se intimidam, estão nem aí para com o sossego alheio, para lei ou risco de multa. 

Pior é que uns tontos por aí insistem no papo de que quem se incomoda com o barulho "deveria morar no meio do mato". Ora, quem diz isso gostaria de morar ao lado de um bar barulhento? Ou perto de uma casa alugada por uns trinta folgados, que tocam FUNK durante toda uma madrugada? E então?

  No natal o município já estava cheio ( a falta de água em São Paulo também colaborou para isso, é um fato), e agora que o último dia do ano se aproxima .... caramba, aja paciência.

E o que a foto tem a ver com o texto? Bem, a imagem representa Peruíbe como a quero: bonita e silenciosa.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TEMPORADA DE VERÃO 2014/2015, FIM DE ANO, REVÉILLON


Nenhum comentário: