quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VOLTA PRA DENTRO DA TOCA E ESTUDE, CONCURSEIRO ! - SÉRIE LOBO SOLITÁRIO / CONCURSEIRO DE AÇO




Caro concurseiro peruibense: eu sei que os problemas da cidade são muitos e só tendem a se agravar, mas você vai perder seu precioso tempo com eles? Para quê está estudando mesmo? Para se livrar do que é talvez o mais grave problema desta cidade, que é o DESEMPREGO, não é? Ou para se livrar do emprego medíocre ao qual se dedica atualmente, com um patrão que se acha um deus para ti.

Enquanto vai lá na câmara de vereadores protestar, alguém está estudando e terá mais chances de passar num concurso público do que ti. Para de se distrair com os conflitos políticos locais, FOCA NOS ESTUDOS PARA CONCURSOS, CARAMBA!

Estude, estude e estude, deixe essas questões de lado, pois por mais graves que os problemas peruibenses pareçam, não sairá da situação difícil em que se encontra se distraindo com eles.

Ah, estou sendo cruel? Cara, prefiro parecer com um porco individualista do século 18, do que com um "herói" socialista com um discurso coletivista que nunca funciona. Antes de pensar em tentar "salvar" esta cidade, trate de se salvar.

Portanto, volta pra toca e estude, concurseiro !!!








POSTAGEM RECOMENDADA: TALVEZ



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, CONCURSOS PÚBLICOS, ESTUDOS, EMPREGO, OPORTUNIDADES, FUNCIONÁRIO PÚBLICO


Nenhum comentário: