quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POIS É, PETISTAS, REAJUSTE DE 3% PARA A GASOLINA E DE 5% PARA O DIESEL. O QUE VIRÁ DEPOIS?




Pois é, petistas, a Petrobras informou que irá reajustar a gasolina em 3% nas refinarias a partir da meia-noite desta sexta-feira (7). O diesel também terá um aumento de 5%, também nas refinarias. Trata-se do primeiro reajuste feito desde 29 de novembro de 2013.


Nossa, como o governo dessa PRESIDENTE Dilma é legal: esperou passar a eleição para que ocorresse o aumento ! Pior é que não dá para eu evitar o riso. Cara, tenho certeza que já tem eleitor se perguntando o que tinha na cabeça num certo domingo de eleição. 

Acho que sei o que tinham nos cérebros: Aécio "candidato dos ricos", Aécio "filhinho de papai", e outras asneiras típicas de quem foi doutrinado por um discurso gramsciano sem se dar conta disso. 

O próximo ano será incrível, com a economia brasileira indo ladeira abaixo, e eu tirando sarro da cara dos petistas. Ah, vou rir é muito, não duvidem.

Quanto a pergunta "o que virá depois?", a imagem já diz tudo: um monte de eleitor arrependido indo para as ruas protestar.


MARCADORES: BRASIL, BRASILEIROS, ECONOMIA BRASILEIRA, INFLAÇÃO, PETROBRÁS, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, APIAÍ, APIAENSE


Nenhum comentário: