quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CUIDADO, A PREGAÇÃO DO VOTO NULO SÓ SERVE PARA FAVORECER A DILMA, SACARAM?



Após o péssimo desempenho da "presidente" Dilma no debate, tenho certeza que a "campanha do voto nulo" crescerá na internet. Calma que já explico.

Para tentar enfraquecer o Aécio, a militância virtual 13 apelará para o "voto nulo", vai tentar convencer o eleitor direitista que os dois candidatos são "farinha do mesmo saco". É aquele esquema de que "igualá-los", enfraquecendo assim o voto anti-petista, e favorecendo o voto dilmista. Simples assim.

Sei que muito direitista por aí não está satisfeito com essa eleição, onde a esquerda domina (PSDB não é direita, é centro-esquerda, tá?), mas vamos fazer o quê? Eu preferia que o Jair Bolsonaro fosse meu candidato para a presidência, mas como isso não foi possível, o que me resta agora É VOTAR CONTRA A DILMA. VOTO NULO É COISA DE QUEM, NA VERDADE, QUER VER A "PRESIDENTA" SER REELEITA.

O mesmo serve para o eleitor MARINISTA. Pensa bem, você votou na Marina por não querer "nenhum dos dois", mas agora pensa em anular. Só entre nós: acredita realmente que seu voto nulo ajudará este país a sair do buraco? Ah, não quer se comprometer! Se pensa assim, acho que na verdade simpatiza com o governo que está aí, mas está com vergonha de assumir isso.

Aviso que se o voto nulo crescer, a Dilma vencerá a eleição. Eleitores direitistas e marinistas podem ficar tentados a anularem seus votos, o que não ocorrerá com o eleitorado petista. Portanto, não caiam nesta armadilha. É tudo uma questão de ver as pesquisas eleitorais e saber contar.

VOCÊS SACARAM?






MARCADORES: BRASIL, ELEITORES BRASILEIROS, PERUÍBE, PERUIBENSE, ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014, SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, "PRESIDENTA" DILMA, MARINA SILVA (QUE APÓIA O CANDIDATO AÉCIO), AÉCIO NEVES PRESIDENTE 45

Nenhum comentário: