domingo, 26 de outubro de 2014

BOLSONARO PARA PRESIDENTE 2018 - 26 DE OUTUBRO DE 2014



Desconfiava que iria sobrar para ele. E com a crise medonha que se aproxima, o destino histórico desse Deputado Federal reeleito (primeiro lugar no RIO DE JANEIRO) será o de disputar as eleições para presidente em 2018, para tirar o país do buraco.

Veremos nos próximos meses, com a economia indo ladeira abaixo (2015 vai ser um ano incrível), como os eleitores da "presidenta" Dilma justificarão seus votos. Muitos se calarão, de vergonha (pois é), mas outros insistirão em dizer que estavam com a razão. 

Quando o cara está fanatizado pela política, a ponto de tratar um partido como se fosse uma entidade onisciente acima das instituições, religiões, pessoas e filosofias, ele simplesmente não entende o tamanho do erro que cometeu hoje, por mais que se esfregue os fatos na cara do mesmo. E depois os fanáticos e radicais são os outros. A médio prazo alguns entenderão, outros jamais. Falo de tipos que ridicularizam pessoas religiosas, mal conseguem esconder as suas tendências comunistas (muitos tem vergonha de se assumirem como comunistas, mas a partir de hoje isso pode mudar), e acham que reelegeram a sucessora do messias (Lula), para mais quatro anos de governo que ruma para o quê? 

Agradeço ao candidato Aécio Neves devido ao seu esforço simplesmente heroico, e pelo tanto que teve de suportar. Foi derrotado, mas ainda será lembrando E MUITO BEM VOTADO NO FUTURO. Que o diga o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, derrotado numa disputa contra o Lula em 2006, e que neste ano foi reeleito no primeiro turno, de uma forma surpreendente.

Pois é, Bolsonaro, sobrou para o senhor, que tende a se tornar uma liderança importante num congresso nacional renovado, para o qual foi eleito o maior número de conservadores de direita da história recente da república. Dá para formar uma bela bancada assim, não é mesmo? 


MARCADORES:PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO BRASIL 2014, "PRESIDENTA" DILMA ROUSSEF REELEITA, CANDIDATO AÉCIO NEVES, PT, PSDB, ELEITORES BRASILEIROS, E É CLARO, BOLSONARO PARA PRESIDENTE EM 2018

Nenhum comentário: