sábado, 27 de setembro de 2014

MANTENDO MINHA TENDA BEM LONGE - SETEMBRO DE 2014




Passei em frente à câmara de vereadores na última quarta-feira (voltava do trabalho) e sabendo de que ocorreria sessão, fiquei curioso quanto a o quê poderia ocorrer lá. Mas evitei parar, segui até a minha casa, após um cansativo dia de trabalho. Depois do que vi na internet, percebi que a minha curiosidade me traria arrependimento mais adiante.

A questão aqui não é discutir quem estava certo ou errado nos eventos ocorridos na câmara, por incrível que pareça isso é o de menos. Pelo o que eu assisti à distância, na tranquilidade da minha morada, percebi que ser uma "testemunha ocular dos fatos", estaria além do meu limite, fazendo me perguntar "o quê estou fazendo aqui?".

Melhor manter a minha tenda longe de um ambiente com tanta tensão. A polarização desta cidade ainda vai longe, e sabe-se lá como irá terminar.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, POLÍTICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, PROTESTO, MANIFESTAÇÃO, SUS, SAÚDE PÚBLICA

Nenhum comentário: