sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MEUS PARABÉNS AO PADRE MARCO ANTONIO ROSSI, DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA - AGOSTO DE 2014




Sou um peruibense "anti-peruibense", do tipo que já disse aqui que, entre estudar para concurso ou ir assistir a uma sessão na câmara de vereadores, considero que talvez seja melhor ficar em casa e aproveitar melhor o tempo estudando. 

Em outras palavras, não sou de ir até a câmara, PREFIRO FICAR EM CASA. Mas não é que ontem fiz justamente o contrário, e não me arrependi?

Fui buscar minha mãe e tia, ambas católicas, que foram convidadas pelo padre Marco Antonio Rossi, o qual convidou toda a comunidade católica de Peruíbe para participar do encerramento da semana da família, que ocorreu na sessão da câmara de ontem, dia 21 de agosto de 2014, quinta-feira.

Pois bem, durante o evento de encerramento, o padre fez um discurso DIGNO DE APLAUSOS.





Duvida que ele merece aplausos? Ah, você não assistiu? Pois então o veja logo abaixo, e depois me diga se estou errado:





Eu estava lá e afirmo que, assim como ele impressionou uma maioria, desagradou a uma minoria. Mas democracia é assim: nem sempre escutamos o que queremos. Isso vale tanto para mim, que sequer sou católico e elogio  a coragem do padre, como para quem estava lá e não gostou do que ele falou.



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, PADRE MARCO ANTONIO ROSSI, IGREJA MATRIZ DE PERUÍBE, PRAÇA MATRIZ, VIOLÊNCIA URBANA, CRIME, CRIMINALIDADE, DISCURSO HISTÓRICO NA SESSÃO DA CÂMARA

Nenhum comentário: