sábado, 30 de agosto de 2014

DILMA, AÉCIO E MARINA : QUAL DOS TRÊS MERECERÁ O SEU VOTO?



Pois é, os três presidenciáveis acima são os favoritos. Qual desses candidatos merecerá o seu voto, eleitor peruibense ou de mais além?

Sei que aqui em Peruíbe esse é um assunto polêmico para alguns. Existem munícipes que ficam incrivelmente CALADOS quando se trata da eleição presidencial de 2014. Falam tanto da política municipal, dos problemas peruibenses, dizem que o transporte público isso, que a saúde pública aquilo, que a violência urbana aquilo outro, que a cidade está largada, abandonada, etc ..... MAS NUNCA FALAM AQUI NA INTERNET SOBRE EM QUEM VOTARÃO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS. Não entendo esse silêncio .... o que custa dizer?

Pois eu digo que votarei no Aécio Neves, o candidato do PSDB. Simples assim. Estou no meu direito democrático de dizer isso. E vocês? Dilma do PT, Marina do PSB, ou em algum candidato menos expressivo? 

Se manifestem e simplesmente digam. É muito fácil.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, BRASIL, BRASILEIRO, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE 2014, VOTO, ELEITOR, ELEITORADO

3 comentários:

Velhinho Rabugento disse...

Para mim é simples. Voto contra o PT. No primeiro turno, também com Aécio, porque Marina - além de cria do PT - também mantém um discurso condoreiro mais à esquerda e na campanha está fazendo exatamente a velha política que diz repudiar: tentar agradar gregos e troianos sem assustar quem financia empreendimentos no Brasil. E se, como atestam as pesquisas, restar Dilma e Marina para um 2º turno, mesmo sabendo do risco, voto contra o PT.

Unknown disse...

Como diria o dr eneias é tudo p
Tudo igual só muda o nome dos candidatos

Unknown disse...

Sou de São Paulo e bom como a constituição permite vou votar nulo, para sei que todos sabem mais só pra reforçar não votem em branco pois o sistema é sujo etc...