segunda-feira, 7 de abril de 2014

MOTORISTAS DA INTERSUL PLANEJAM GREVE NO TRANSPORTE PÚBLICO DE PERUÍBE, SP - 7 DE ABRIL DE 2014



Funcionários querem que a empresa pague os salários atrasados. Prazo para resolução do problema e evitar uma greve é terça-feira. 

Os ônibus municipais da empresa Intersul que circulam em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foram paralisados na manhã desta segunda-feira (7). A decisão foi tomada pelos motoristas das linhas, que reivindicam o pagamento dos salários atrasados. 

A paralisação começou às 4h, quando o primeiro ônibus deveria sair da garagem. De acordo com informações da Intersul, os motoristas ficaram parados para conversar com representantes da empresa, mas o serviço foi normalizado por volta das 7h, quando os ônibus voltaram a circular. 

Os funcionários da Intersul esperam que a empresa realize os pagamentos atrasados até esta terça-feira (8). Caso isso não aconteça, na quarta-feira (9) o serviço será totalmente paralisado no município.

Caso

Esta é a segunda paralisação promovida pelos motoristas da empresa em duas semanas. A primeira, realizada no dia 24 de março, tinha como principal reivindicação a melhora na segurança, devido aos assaltos constantes que as linhas de ônibus municipais da empresa vinham sofrendo. Na ocasião, cerca de 40 profissionais se reuniram na garagem da Intersul à espera de providências.


FONTE: G1


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSES, TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltou a fucionar o onibus?