sexta-feira, 25 de abril de 2014

BOLSONARO APRESENTA PROPOSTA AO PP PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - ABRIL DE 2014




Agência O Globo

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse nesta quarta-feira (23/04/14) ao O Globo que quer ser candidato a presidente da República nas eleições deste ano. No Facebook, já existe uma página denominada "Jair Bolsonaro Presidente 2014", com mais de 12 mil seguidores. Após reunião com seu partido, ele afirmou que pediu para ser indicado a concorrer ao cargo e para ser o escolhido da legenda.

 "Hoje, fui lá no partido e me candidatei para disputar a indicação para a Presidência da República. Não sei se vão aceitar, mas me candidatei", afirmou Bolsonaro. 

 A página "Jair Bolsonaro Presidente 2014" no Facebook foi criada no fim de março por "militantes da direita, admiradores de Jair Bolsonaro, com intuito de estimular sua candidatura a presidente da República nas eleições 2014". Doze mil pessoas acompanham as publicações. O perfil oficial do deputado na rede social tem mais de 340 mil admiradores.


FONTE: O GLOBO


COMENTÁRIO: não considero possível que o Bolsonaro consiga convencer o partido dele (que é governista, pois é) a lançá-lo como candidato para o Planalto, mas vejo com satisfação ele finalmente correspondendo aos pedidos de um enorme número de brasileiros, que o querem na presidência do Brasil. Sei que não é para agora - 2018 é a data provável para uma candidatura dele DE FATO - mas essa atitude do deputado é mais do que necessária, uma resposta para tantos que o querem lá.

Eu também quero Bolsonaro presidente, embora saiba que ainda não é para agora, neste 2014 em que veremos PT VERSUS PSDB VERSUS PSB, ou seja, três partidos de esquerda disputando o mais importante cargo político da nação.

Em outras palavras, mesmo com o PT / DILMA (ou PT / LULA) sendo derrotado, esquerdistas - embora não os mesmos - ainda governarão este país. Eita 2018 que não chega !!!


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, BRASIL, ELEITORES BRASILEIROS, DIREITA, POLÍTICOS DE DIREITA, PARTIDOS POLÍTICOS DE DIREITA (EXTINTOS NESTE PAÍS), ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE 2014, EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE !!!


Nenhum comentário: