sábado, 1 de fevereiro de 2014

O QUE EU PENSO DO SHOW DA IVETE SANGALO EM PERUÍBE, NO ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DESTA CIDADE



Para mim, isso é tão importante para Peruíbe quanto a Copa do Mundo de 2014 é para o Brasil : é o espetáculo do PÃO E CIRCO.

Vejamos, os ônibus da linha VENEZA-SÃO FRANCISCO / VIA SÃO JOSÉ sofrem constantes atrasos ou acabam não vindo. O mesmo ocorre no retorno, ou seja, a linha SÃO FRANCISCO-VENEZA / VIA SÃO JOSÉ. E então, quando é que isso será resolvido? Ah, mas Peruíbe vai ter SHOW DA IVETE SANGALO !!! Nossa, como isso é importante, vai ser um marco na história desta cidade !!!

Que me importa redução do preço da passagem/tarifa, se a qualidade do serviço está aquém das necessidades dos passageiros? Reclamações não faltam. Tudo isso mudará, após o dia 18 de fevereiro?

Ah, tem mais uma coisa. O problemas dos alagamentos e ENCHENTES neste município:





No vídeo eu felizmente me enganei. Até agora nada de muitas chuvas no verão .... mas poderia ter sido diferente. E entre o canal ser DRAGADO e show de cantora de axé, eu prefiro a dragagem.

Mas a maioria dos peruibenses são assim, esquecem do que merece prioridade, fascinados que ficam com uma diversão incrivelmente breve, a qual não tornará Peruíbe menos desimportante do que é hoje.

Ah, eu sou "do contra"? Isto aqui é um democracia, e esta crítica tardia não impedirá o evento de ser realizado, e lotar com MILHARES DE PESSOAS. Será um baita sucesso, mas eu só quero saber se os ônibus deixarão de sofrer atrasos e se os canais começarão a ser dragados, para ficarmos apenas nesses problemas. Que me importa a presença da cantora baiana por aqui, pois como munícipe que sou (e pagador de IPTU local) tenho o direito em pedir por melhorias VISÍVEIS E CONCRETAS.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, ANIVERSÁRIO DE PERUÍBE DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2014, ÔNIBUS, ENCHENTE, ALAGAMENTOS E OUTROS PROBLEMAS MAIS

Um comentário:

Simone disse...

Concordo plenamente !!!! ;)