sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MAIS UMA CACETADA DA DILMA (OU QUE ELA TENHA DADO NELA MESMA, NEM SEI. ACORDA, "PRESIDENTA")



MG: Dilma diz ter "muito respeito" pelo ET de Varginha


O ET de Varginha, responsável por colocar a cidade mineira no "mapa da ufologia" mundial, recebeu nesta quarta-feira um elogio da presidente da República, Dilma Rousseff. Em entrevista a rádios da região durante visita à cidade para inaugurar o campus da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Dilma disse que tem "muito respeito" pelo ser extraterrestre. 

 "Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido", disse a presidente ao responder pergunta sobre a produção cafeeira, que também citou a fama da cidade por conta do extraterrestre. 

 O caso do ET de Varginha ocorreu no ano de 1996. Duas irmãs e uma amiga garantem ter visto uma criatura marrom, com grandes olhos vermelhos e três protuberâncias na cabeça, na cidade de Varginha. Além da criatura, algumas pessoas alegaram ter visto objetos voadores não identificados na região. 

 Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e organizou um grupo de busca para o que eles julgaram ser um animal selvagem, capturado com sucesso. Segundo testemunhos, as criaturas capturadas foram levadas pelos militares brasileiros, através de um complexo sistema de transporte, para os Estados Unidos. As autoridades negam o episódio.


FONTE: TERRA

 "Eu vivo sempre, no mundo da luuuaaa !!! Sou vaiada no estádio, faço cara de palhaça, veeenha que será um baratooo, yeeeah!!!"





MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, MINAS GERAIS, UFOLOGIA, ET DE VARGINHA, BALÃO MÁGICO, LINDO BALÃO AZUL (GRANDE CANÇÃO INFANTIL DOS ANOS 80, QUE COMBINA MUITO COM O SENTIDO DA POSTAGEM. O JEITO É CANTAR, POIS DESSE JEITO A DILMA VAI MESMO VOAR DO PLANALTO DEPOIS DE 2014)

Nenhum comentário: