domingo, 9 de junho de 2013

ESTÁ PRÓXIMO O FIM DO SOM ALTO EM VEÍCULOS AQUI EM PERUÍBE?


Abuso do volume de som em veículos está com os dias contados em Peruíbe (SP) 

Da AIP 

 Os moradores de Peruíbe sempre sofreram com o exagero nos volumes de som e ruídos, provocados por alguns veículos. Há muito tempo se faz necessária uma Lei Municipal, para coibir esse abuso praticado contra a nossa população ordeira.

 O som alto não atrapalha apenas quem está em casa, querendo descansar. O problema também incomoda as escolas, igrejas, hospitais, comércio em geral, e etc. 

 O vereador André de Paula, desde 2011 vem lutando para que seja aprovada uma lei que discipline o som alto em Peruíbe. Logo na primeira sessão ordinária deste ano de 2013, o vereador voltou a solicitar a aprovação da lei. 

 Sempre atento ao clamor da população, André de Paula já havia preparado mais um requerimento solicitando a lei, quando na sessão desta quarta- feira (5), a prefeita Ana Preto enviou o projeto, que dispõe sobre os níveis máximos de som e ruídos em veículos no município de Peruíbe. 

 Com isso, a prefeita Ana Preto atendeu a reivindicação do vereador e de nossa população. Agora, a matéria será apreciada pela Câmara Municipal e, sendo aprovada, irá virar lei importante contra a poluição sonora na Cidade.


FONTE: O EXPRESSO REGIONAL


TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, SOM ALTO, NEM TODOS OS TURISTAS GOSTAM DE BARULHEIRA DURANTE A TEMPORADA DE VERÃO


Nenhum comentário: