domingo, 2 de junho de 2013

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM XAVANTINA SANTA CATARINA 2013



A Prefeitura de Xavantina, estado de Santa Catarina, acaba de divulgar edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 32 vagas e formar reserva técnica em vários cargos municipais. Poderão se inscrever no concurso interessados de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) e salários ofertados variam entre R$ 826,65 e R$ 12.165,55, dependendo do cargo. 

As inscrições estarão abertas no período de 05 de junho a 04 de julho de 2013, somente via internet, no portal da empresa que coordenará o certame: www.sbauditoria.com.br.

Cargos 

Nível Fundamental - Agente de Atividades Gerais (3), Merendeira (3), Motorista (2) e Mecânico (1). Nível Médio - Auxiliar de Odontólogo (1), Auxiliar de Mecânico (1) e Técnico Agropecuário (1). 

Nível Superior - Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Fiscal Municipal (1), Médico Veterinário (1), Psicólogo (1), Odontólogo (1), Médico (2), Professor de Educação Infantil (4), Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (3) e Professor de Inglês (1). 

Provas 

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, mais prova prática para o cargo de Motorista e avaliação de títulos para funções do magistério. 

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 21 de julho de 2013, com inicio às 9h e término às 12h, na Escola de Educação Básica Professor Luiz Sanches Bezerra da Trindade, localizada na Rua Irineu Bornhausen, s/nº, centro de Xavantina – SC. 

O gabarito preliminar será divulgado no dia 22 de julho, após às 10h, nos sites www.sbauditoria.com.br  www.xavantina.sc.gov.br

O concurso público, para todos os efeitos, terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério e interesse da Administração Municipal.


FONTE: ACHE CONCURSOS



TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, CONCURSEIRO, CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, INVERNO, SANTA CATARINA, XAVANTINA

Nenhum comentário: