sábado, 18 de maio de 2013

DILMA E MAIS UMA DAS SUAS VERGONHOSAS ABOBRINHAS !!!




Dilma critica "pessimistas" e diz sentir "orgulho" de estádios brasileiros 

Após atrasos nas entregas de estádios e com inaugurações feitas a toque de caixa, a menos de um mês no início da Copa das Confederações, a presidente Dilma Rousseff mandou um recado aos “pessimistas de plantão” e afirmou que o Brasil tem capacidade de financiar e construir arenas de qualidade para os eventos esportivos. Dilma disse sentir “orgulho” da qualidade das instalações. 

 “Com as entregas demonstramos a capacidade de nós, brasileiros, realizarmos o que muitos pessimistas de plantão diziam que não somos capazes. Por isso, a gente vai acumulando vitórias”, declarou a presidente em solenidade de inauguração do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. 

 Ao lembrar-se do craque que dá nome à arena da capital federal, Dilma citou o chamado “complexo de vira-lata”, definição dada por Nelson Rodrigues à baixa autoestima dos brasileiros na década de 1950. Para a presidente, a habilidade de Garrincha funcionou como uma arma contra esse sentimento de inferioridade. 

 A Copa das Confederações começa no dia 15 de junho, mas o Mané Garrincha só foi entregue neste sábado. Os arredores do estádio ainda não passaram por fase de acabamento e o jogo inaugural, a ser realizado nesta tarde, ainda terá um estádio com tapumes. Na segunda-feira, Dilma ainda inaugurará o último dos seis palcos do torneio, a Arena Pernambuco, em Recife. 

 Situado em uma cidade sem tradição no futebol nacional, o estádio tem a segunda maior capacidade entre as arenas da Copa do Mundo: 71 mil lugares. O governo local luta agora para atrair jogos da série A do Campeonato Brasileiro, especialmente se o mando de campo for de times cariocas –preferidos pelos brasilienses. 

 O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, indicou que o estádio também será dedicado a eventos culturais, como shows internacionais, poderá representar um centro comercial importante. 

 Com um custo de R$ 1,2 bilhão, o Estádio Nacional Mané Garrincha sediará a abertura da Copa das Confederações e também será palco de sete jogos da Copa 2014, incluindo a disputa de terceiro lugar.


FONTE: PORTAL TERRA


COMENTÁRIO: essa cidadã se esforça para entrar na história COMO A PIOR PRESIDENTE DO BRASIL. 

De fato, "presidenta", só pessimistas para acharem que não se justifica o gasto de apenas R$ 1,2 bi em Brasília, para construção de um estádio de futebol. Essa gente do contra só pode ser irracional, como é que pode, a Copa do Mundo de 2014 será um marco na história desta nação .... e benéfica para os planos do PT de se manter no poder, naturalmente. 

Não falta por aí "eleitotário" com bola de futebol dentro da cabeça, que só assistirá essa bobagem pela TV, mas estará satisfeito por esse evento ocorrer em solo pátrio. Ah, isso pode dar muito voto, principalmente se a  seleção canarinho vencer essa porcaria. 

Ah, cansei. Se não te ofendi o suficiente (caso você goste da Dilma e do Futebol, e já deu para perceber que eu não gosto de ambos), peço que leia os artigos nos links abaixo. Leia .... e se ofenda mais.

COPA DO MUNDO DE 2014, OLIMPÍADAS DE 2016 E A CRISE GREGA

PIADA DA INTERNET - DILMA JÁ ESTÁ COM A CORRIDA ELEITORAL GANHA

TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014, BOLHA IMOBILIÁRIA, DILMA, LULA (TAMBÉM RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO)


Nenhum comentário: