sexta-feira, 29 de março de 2013

VIVA 31 DE MARÇO DE 1964




Eu me importo pouco ou quase nada com o que as pessoas pensam a meu respeito. Se algum retardado quiser me chamar de fascista, pois que o faça. Só me incomodo quando a pessoa que assim me classifica acha que não me ofenderia se me chamasse de comunista. Consideraria isso uma grave ofensa. Ora, os comunistas mataram - e ainda matam - muito mais.

O fato é que durante o Regime Militar, os militares salvaram este país de se tornar uma grande Cuba. E os terroristas tentaram, ah, como tentaram esse propósito. Diziam que lutavam pela "democracia". Ora, qual era - ou ainda é - a ideologia da maior parte daqueles "camaradas"?



Moro em Peruíbe, uma cidade lotada de gente que acha que o camarada Che Guevara era um grande exemplo de ser humano. Exemplo do quê? Ele é admirado por pessoas que chamam o Bolsonaro de "fascista". O cara promoveu um genocídio de classes em Cuba através dos fuzilamentos massivos, mas isso eles ignoram, ou de forma pilantra fingem que ignoram. E se sentem no direito de demonizar quem está se lixando para essa praga conhecida como o POLITICAMENTE CORRETO, a qual não passa de uma doutrina totalitária gramsciana, inimiga do cristianismo e de qualquer outra forma de religião (embora, para os estrategistas gramscianos a destruição do cristianismo seja a prioridade).


Ah, eu cansei. Viva 31 de março de 1964, viva o futuro partido ARENA e Bolsonaro para presidente da república !!!


TAGS: 2013, BRASIL, COMUNISMO, REGIME MILITAR, BOLSONARO PRESIDENTE, POLÍTICA, PERUÍBE, PERUIBENSES

Nenhum comentário: