sábado, 16 de fevereiro de 2013

METEORO ATINGE A RUSSIA - EVENTO "NORMAL" OU O INÍCIO DE UM CICLO DE TRAGÉDIAS GLOBAIS DE NATUREZA ALIENÍGENA?


De acordo com os cientistas, o meteoro que caiu na até recentemente desconhecida cidade de Chelyabinsk, na Russia, nada tem a ver com o asteroide 2012 DA 14, que passou a 27.000 km da Terra no momento da sua aproximação máxima - um décimo da distância entre a Terra e a Lua -, por volta das 19h25 GMT (17h25 de Brasília), segundo a Nasa. Não tem nada a ver? Talvez .... existe tanta coisa que não nos contam.

Basta vermos o quanto cientistas têm falado do Apophis, um asteroide maior do que o DA 14 (o qual "errou o alvo" por milhares de quilômetros), e que passará bem próximo da terra no dia 13 de abril de 2029. Nossos sábios vivem dizendo que os riscos de impacto são mínimos, sendo que os mais graves e devastadores levam milhões de anos para ocorrer, mas está claro que existe um temor aí. ELES NÃO ESTÃO CONTANDO TUDO O QUE SABEM.





Em breve, veremos diversos governos e até a ONU defendendo a criação de um "sistema internacional de alerta" para detectar corpos celestes como o Apophis e até similares ao "pequeno" meteoro que assustou os russos e a muita gente pelo planeta, que também terá que ser "defendido". Armas nucleares serão levadas para o espaço, com a justificativa de "proteger a humanidade" de ameaças cósmicas, que até recentemente (pois é), eram bem raras.

Tem quem diga que o castigo divino não existe, e quando escrevo isso, não me refiro aos ateus (que pelo menos são francos ao negar a existência de uma divindade). O que me dá nojo são uns sujeitos por aí que afirmam acreditar numa inteligência superior e universal, mas que duvidam da sua onisciência. 

Esses tipos acreditam num Deus banana, que ignora ou finge ignorar o que de ruim o ser humano faz, e que portanto nunca intervém - e jamais irá intervir -para botar ordem nesta bagaça. Também existem aqueles babacas que afirmam acreditar na existência do Abraão, mas acham que ele inventou o monoteísmo hebraico enquanto pastoreava as cabras. Criou seu deus enquanto tomava sol. Francamente, ou se acredita OU NÃO SE ACREDITA. Sem essa de credo pela metade.

Façam as suas escolhas, antes que mais meteoros, asteroides e outras coisas incríveis nos proporcionem mais "espetáculos grátis". 

POSTAGEM RECOMENDADA: VULCÃO KATLA





Tags: Brasil, Peruíbe, Barra do Turvo

Nenhum comentário: