terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANA PRETO: O PRIMEIRO DIA



Ana Preto toma posse em Peruíbe nesta terça-feira

 Nova prefeita assume o governo já colocando a mão na massa: pintura do CIT foi o primeiro ato. 

A prefeita eleita de Peruíbe Ana Preto e seu vice Nelson do Posto tomaram posse na manhã desta terça (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Além dos novos membros do poder executivo, também foram empossados os 15 vereadores. A cerimônia contou com a presença maciça da população além de familiares e autoridades. 

 Para marcar o início da nova administração, apenas poucos minutos após ter sido empossada, a prefeita Ana Preto reuniu sua equipe de trabalho para pintar o Centro de Informações Turísticas, o CIT, localizado na praia do Centro. O ato simbólico representou o comprometimento com a organização e limpeza da cidade desde as primeiras horas como prefeita de Peruíbe. Na ocasião, Ana Preto também cumprimentou cerca de 100 funcionários da empresa Litucera, que foram apresentados à nova prefeita. 

 “Não podemos perder tempo. A pintura do CIT foi apenas o início dos trabalhos para manter a cidade limpa, segura e com atendimento adequado para população e turistas”, destacou a prefeita. 

Na sequência a prefeita dirigiu-se até a UPA para verificar o atendimento médico do dia. Na oportunidade, Ana Preto garantiu que necessidades básicas como a instalação de ar condicionado nas salas de atendimento, a aquisição de novas ambulâncias e contratação de mais médicos, são ações que serão executadas nos próximos dias. 

 Ação Verão 

 Lulu Santos, Alexandre Pires, NX Zero e Roupa Nova vão se apresentar dentro da programação de eventos da Prefeitura durante o mês de janeiro. Além dos shows, acontecerão atividades esportivas, torneio de MMA, entre outros. A programação completa será divulgada até o final desta semana. A Ação Verão, que começou a zero hora do dia 1, com a queima de fogos na praia do Centro e show da banda Celebration, contemplará ainda os munícipes e turistas com ações conjuntas entre saúde, segurança, trânsito e limpeza urbana. 

 Posse 

 Durante a cerimônia de posse, a prefeita Ana Preto agradeceu a presença de todos os munícipes presentes e ressaltou a importância da união entre os poderes da Cidade para construção de uma Peruíbe melhor. 

“Vamos fazer um governo de transformação. E essa transformação será acompanhada de garra, compromisso e seriedade. Sei das dificuldades, que estão desde a saúde, até o caos urbano da periferia ao centro turístico. Não faço discurso conformista ou de lamento, porque esse momento me traz mais vontade, garra e força para coordenar esse processo de mudança. Quero unir forças com cada cidadão de Peruíbe, para tornar o "sonho Peruíbe", uma realidade”, finalizou Ana. 

 Programação de shows: 

 Dia 4 - Lulu Santos 
 Dia 12 - Alexandre Pires 
 Dia 19 - NX Zero 
 Dia 26 - Roupa Nova 

 Os shows são gratuitos e acontecem no palco central (praia do Centro), a partir das 21 horas.


Fonte: DIÁRIO DO LITORAL


Nenhum comentário: