sábado, 29 de dezembro de 2012

VERÃO 2013 EM PERUÍBE




Ação Verão é o primeiro destaque da gestão de Ana Preto 


Queima de fogos e programação especial de shows serão a marca do verão 2013 em Peruíbe 


A nova administração municipal que assumirá o comando da prefeitura de Peruíbe prepara uma programação especial para brindar a chegada de 2013 e dar inicio ao programa Ação Verão, que contemplará os munícipes e turistas com shows, queima de fogos e uma série de ações conjuntas entre saúde, segurança, trânsito, e limpeza urbana. Com a tradicional queima de fogos na praia do Centro, a Ação Verão inicia a festa da virada que acontece a partir da zero hora do dia 1 de janeiro de 2013. Após o show de luzes no céu, a banda baile Celebration vai embalar a noite com muita música no palco montado na praia do Centro. 

 A festa continua com a presença da nova prefeita Ana Preto que vê o programa Ação Verão como a primeira marca do seu governo: "Iniciaremos uma ação conjunta com todos os setores da Prefeitura para manter a cidade limpa, segura e com o atendimento adequado para a população e os turistas. A saúde será nossa prioridade. Vamos cuidar da nossa população com respeito e eficiência. Nesta época temos que preparar Peruíbe para atender sua demanda, além de cuidar para que os visitantes desfrutem o melhor da nossa cidade. Nosso objetivo é se destacar como uma cidade com diferentes opções de lazer, com Infraestrutura adequada e que agrade toda a família", destaca a prefeita. 

Além de shows de artistas renomados, atividades esportivas e culturais serão constantes durante toda a temporada, que se entenderá até os festejos de aniversário da cidade em 18 de Fevereiro. 

OPERAÇÃO VERÃO – A partir desta sexta-feira (28) o policiamento em Peruíbe ganhará um reforço. Segundo a Polícia Militar, 90 policiais a mais estarão de plantão na Cidade.A ampliação do efetivo faz parte da Operação Verão que se estenderá até o fim do Carnaval de 2013.


Fonte: JORNAL FATOS DE ITANHAÉM







Nenhum comentário: