quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VOCÊ ESTÁ SAINDO DE PERUÍBE - TEM CERTEZA DE QUE É UMA BOA IDÉIA?



Será uma ótima ideia, depois que você perceber que durante vários anos tem sido enganado, manipulado e explorado nesta cidade. Novamente, uma postagem para poucos.

 Mas, se neste momento, você é um daqueles peruibenses "municipalistas", que já se sente ofendido com o quê eu escrevi logo acima, trate de parar por aqui, e vá procurar alguma patetice escrita em terceira pessoa com um tom bem popularesco. Aqui, EU NÃO ALIMENTO ESPERANÇAS !!!

Este texto é um pouco mais do mesmo, mas e daí? Vou variar um pouquinho: Segue abaixo um link do filme O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA. Eu o assisti em 1999 e foi um divisor de águas para mim. Contribui para explicar o que eu penso, sem ser ainda mais repetitivo:

O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA


Nenhum comentário: