quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CONCURSEIRO DE VERDADE SUPERA OS FRACASSOS




Você já ficou chateado o suficiente, por não ter passado no concurso público municipal de Peruíbe. Chega, o jeito é seguir em frente.

Pois é, 2012 se aproxima do fim, e para ti restará algum trabalho bem desgastante durante a próxima temporada de verão. Sei como isso lhe incomoda, já que será um esforço que não dará como pagamento aquilo que você considera justo. E agora, irá se acomodar e ficar conformado com esse futuro?

E a liberdade que tanto busca? Desistiu dela? Na primeira derrota, preferiu se acomodar, e nem se informa de novos concursos. Cara, toma vergonha, até quando pretende sobreviver em condições tão precárias? E não me vem com essa de não ter dinheiro para inscrições e outros gastos. Se organize!!!

Se é pra ralar vendendo sorvete no próximo verão, pois então que trate de guardar algum dinheiro, para prosseguir no esforço de se tornar um concurseiro vitorioso.  E como já disse tantas vezes, Peruíbe não é o centro do universo. Vá atrás do emprego, e se for preciso esqueça do lugar em que mora agora. Peruibense concurseiro não se apega, segue em frente.







Nenhum comentário: