sábado, 6 de outubro de 2012

A ELEIÇÃO É NO PRÓXIMO DOMINGO ... E EU TENHO DE ESCREVER ALGUMA COISA. E AGORA?



Pois é. Em outros tempos, esta seria uma das postagens mais importantes deste blog .... mas isso foi em outra época. Outros blogueiros peruibenses que brinquem de revolução municipal, ou que defendam uma "terceira via", que significará mais um governo de esquerda em uma cidade com eleitorado predominantemente de direita.

Sou um pessimista assumido. Recordo a todos que 1996 está longe e infelizmente, ao contrário daquela época, não existe uma versão feminina do Doutor Alberto, que na minha opinião FOI O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DESTA CIDADE. O momento histórico era outro, bem outro. Basta dizer que o eleitorado peruibense daquela época estava menos sujeito a se deixar levar por discursos esquerdistas/socialistas, preferindo a proposta moderada/social democrata de um candidato tucano. Ah, eram outros tempos.

Agora, a massa do eleitorado corre o risco de trocar a atual esquerda que governa a cidade, por MAIS ESQUERDA, justamente aquela que governa o Brasil a cerca de uma década. Eita, esse eleitorado .... dai-me paciência.

Se isso ocorrer, será resultado da lenta doutrinação SOCIALISTA que o povo peruibense tem passado, convencido de que este município só poderá de fato progredir se tiver uma prefeitura FORTE, ou seja, mais "atuante". Em outras palavras, os munícipes querem mais intervenção estatal para resolver os seus problemas.

Não entende o que quero dizer? Leia o próxima postagem.

Nenhum comentário: