terça-feira, 4 de setembro de 2012

DESCENDO MAIS FUNDO NO BUNKER, DE NOVO, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA



Pois é .... setembro chegou, as eleições municipais estão mais próximas, e eu não sou UM PERUIBENSE INGÊNUO. Este blogueiro tinha começado a abordar algumas questões políticas, de maneira bem tranquila. Eu ia com cuidado e moderação mas então ... resolvi me refugiar em um compartimento mais profundo do bunker.

Não entendeu a parte de eu não ser um "peruibense ingênuo"? Espere pelas novas confusões que ocorrerão ainda neste mês em Peruíbe, e entenderá. Vou ficar quietinho aqui dentro, e estou  me lixando se tem gente que acha que eu deveria "lutar pela cidade". Que lutem por ela ..... E NÃO ME ENCHAM O SACO.

Mas aqui nas profundezas  não é monótono. Dá pra se divertir. Vejam só essas moças da Moranbong Band. Sim, é música Pop da Coréia do Norte, mas e daí?



canção legal, não é mesmo?

Nenhum comentário: