domingo, 5 de agosto de 2012

SONHO DE MISS: REPRESENTANTE DE PERUÍBE LARGOU CARGO PÚBLICO





Amanda Stachera, Miss Peruíbe, conseguiu o que milhares de pessoas sonham dia após dia: entrar para um cargo público. 


 Em julho de 2011, ela foi aprovada em 11º lugar (eram 75 vagas) em um concurso para Técnico em Contabilidade da Marinha do Brasil, mas desistiu do trabalho dois dias depois para ser miss. 


 "Eu teria um treinamento militar de 4 meses antes de assumir o cargo mesmo. Só que dois dias antes de embarcar para o Rio de Janeiro venci o concurso de Miss Peruíbe e fiquei com aquilo na cabeça", conta. 


 Mesmo assim, Amanda resolveu seguir seu rumo, afinal, não é todo dia que se passa em um concurso como este. "Eu queria uma estabilidade para poder pagar minha faculdade, mas é muito puxado. No primeiro dia já tive de pagar 10 flexões por ter errado a fila. No segundo vi que aquilo não era para mim e voltei para casa a tempo de assumir a coroa e me dedicar à carreira de miss", revela. 


 No entanto, tornar-se uma miss do dia para a noite também não foi fácil. "Eu não sabia nada, nem andar de salto alto. Treinei dia e noite em casa. Até hoje não sei me maquiar, mas minha colega de quarto me ajuda com várias dicas". 


 Como a eleição do concurso no litoral paulista é muito próxima ao concurso de Miss São Paulo, o regulamento diz que a miss eleita no ano anterior passa a coroa, mas fica encarregada de disputar o título estadual no mesmo ano em que é substituída no cargo. "Já passei minha faixa de Miss Peruíbe e hoje estou aqui. Não me arrependo nem um pouco da minha decisão. É um mundo completamente diferente do que estou acostumada, com muitas mordomias. Estou amando", entrega.


Fonte: BAND MISS

Nenhum comentário: