quarta-feira, 18 de julho de 2012

FAÇO PARTE DE UMA MINORIA CULTURAL




Sim, este blogueiro de Peruíbe faz parte de uma minoria cultural. Os motivos estão logo abaixo:

Detesto Futebol. E comigo não tem essa de não gostar mas "respeitar"; 

Detesto Carnaval, principalmente o de Peruíbe, que acaba com a tranquilidade da minha cidade;

Detesto cerveja ... pois é, este peruibense passa longe de quiosques;

Assumo que sou de direita e anticomunista;

Gosto de invernos bem frios, algo incomum para um peruibense;

Não acredito na política municipal como um meio para melhorar a cidade em que moro, Peruíbe. Aliás, sou contra o voto obrigatório;

 Não gosto das temporadas de verão, devido ao caos em que fica este município. Essa dependência do turismo de veraneio é exagerada, um tipo de turismo que gera um monte de empregos temporários que desaparecerão depois do carnaval;

Não acredito que o pré-sal nos trará prosperidade em breve. Pouco me interessa se na vizinha Itanhaém (que possui um aeroporto) a Petrobrás já está gerando alguns empregos. Cadê os resultados desse progresso por aqui?;

Considero que é um direito o peruibense ser cético para com a política municipal. Isto aqui jamais terá um melhor futuro com tantos munícipes tratando a política como uma fonte de recursos para sobrevivência. Quer um emprego público? Vá estudar para participar de concurso;

Sou uma das poucas pessoas que não ficam berrando contra as deficiências do SUS local. E o risco de novas grandes enchentes?  Que tal se debater isso?;

Não aceito esse papo bonitinho de que Peruíbe estará melhor tendo apenas candidatas para a prefeitura, pois  as mulheres teriam mais "sensibilidade". Então tá, por acaso a presidente Dilma é "sensível"? Francamente, esse papinho feminista é um saco;

Sou contra o aborto. Para mim, a mulher que quer "tirar" (não incluo aí casos permitidos por lei) é uma vagabunda, só interessada em levar uma vida hedonista. E o homem que a apóia nesse assassinato é duplamente vagabundo e hedonista;

Me oponho aos planos gayzistas de se homossexualizar a sociedade brasileira, e estou no meu direito democrático de ser contra;

Considero que o deputado Jair Bolsonaro será um ótimo presidente da república. Vou votar nele;

E finalmente, aviso que pretendo trocar Peruíbe por um lugar melhor e considero que, entre se engalfinhar nessas lutas políticas pelo poder e sair desta cidade, é melhor para qualquer peruibense com um pouco de bom senso ir embora.



POSTAGEM RECOMENDADA: UM SONHO DE LIBERDADE: EM BUSCA DA MINHA ZIHUATANEJO


Nenhum comentário: