terça-feira, 17 de julho de 2012

ESCREVER SOBRE POLÍTICA EM PERUÍBE, DE FORMA DIRETA? PARA QUÊ?


Internauta de Peruíbe, compreenda. Não é que eu esteja evitando a política peruibense, estou apenas sendo cauteloso. Em postagens anteriores, mostrei meus recados sobre o que penso, sem nomes de candidatos, siglas partidárias ... dá para tratar disso de forma mais discreta, e no meu caso preciso agir assim. Basta prestar atenção no que escrevo.


Ah, escrever de forma mais objetiva? Então tá, lá vai. Nas eleições municipais de 2012, Peruíbe terá três candidatos(as) para o cargo de prefeito, uns 275 candidatos para o cargo de vereador, sendo que esses últimos concorrerão para 15 vagas na Câmara. Pronto, duvido que alguém tenha informado melhor o eleitorado peruibense do que eu. Viu?


Tem coisas mais legais para se fazer na internet. Veja o vídeo abaixo:





Veja só esse maravilhoso espetáculo, da TV da Coréia do Norte, aquele PARAÍSO do SOCIALISMO e da LIBERDADE. Não dá para saber se são soldados bancando os atores ou atores bancando os soldados, e eles até usam instrumentos musicais inovadores. Fala sério, e eu vou me dar ao trabalho de escrever sobre polêmicas municipais? Prefiro ter o direito de me deleitar com esse espetáculo SOCIALISTA. Blog Peruíbe nas Trevas também é cultura.


Ah, não gostou do vídeo? Está bem, vou postar algo, digamos assim, mais patriótico:






Ei psit: para mim, o socialismo pode ir PARA PONTE QUE PARTIU, estou ironizando nesta postagem, viu?

Nenhum comentário: